Mais um dia de trabalho para a Seleção Feminina. Nesta sexta-feira, no campo da Escola Once México, as jogadores suaram a camisa durante o treinamento que faz parte da preparação para a disputa do Pan-Americano de Guadalajara.
O aquecimento, desta vez, foi um pouco diferente do habitual. O preparador Eduardo Oliveira dividiu as jogadoras em duas equipes que trocavam passes, marcavam e se desmarcavam.
Depois do trabalho físico, o técnico Kleiton Lima comandou o técnico-tático. Em pouco mais da metade do campo, o treinandor dividiu as jogadoras. As zagueiras, Tânia Maranhão, Karen, Bagé, Renata Diniz e Renata Costa, de colete verde, faziam a defesa do gol de Thaís Picarte.
Enquanto isso, as demais jogadoras se revezavam em duas equipes que, orientadas por Kleiton, faziam as jogadas ensaiadas da Seleção Feminina.
O Brasil, no futebol feminino, estreia na próxima terça-feira, dia 18 de outubro, contra a Argentina, às 17 horas (20 horas de Brasília). Mas, a Seleção está tranquila em relação ao primeiro passo para a medalha de ouro.
- Os treinos desde que chegamos em Guadalajara têm sido muito bons. Estamos cada vez mais preparadas para a conquista do tri-campeonato Pan-Americano - disse Maurine.
Neste sábado, a Seleção Feminina fará um trabalho na piscina da Vila Pan-Americana, às 9h30. E, à tarde, às 16 horas, treino no Colégio Once México.
Fonte: CBF