domingo, 30 de outubro de 2011

Treinador do Santos fala sobre dificuldades e conquista espetacular


Jovem e já campeão paulista. Essa é a frase que pode resumir o técnico Gustavo Feliciano, do Santos, que conquistou o Campeonato Paulista feminino na manhã deste sábado, após sua equipe vencer por 2 a 1 o Centro Olímpico.

Após a partida, o treinador fez questão de cumprimentar suas jogadoras e também a torcida. Enquanto se dirigia aos torcedores, Gustavo fazia questão de falar que amava o Santos e aproveitou para jogar uma camisa para seu pai, que também estava ali. Muito emocionado, o treinador apenas conseguiu dizer que o amava.

Sobre a conquista, Gustavo a resumiu como espetacular. “Foi espetacular, sofrido. A equipe está de parabéns. Enfrentamos um grande adversário. Mas fizemos uma campanha de muitos gols, muitas vitórias. Esse título consagrou uma equipe que mereceu”.

Para o treinador, a maior dificuldade encontrada foi suprir as perdas ocorridas no decorrer do ano. “Tínhamos um grande time e acabamos perdendo muitas peças. Para encaixar novas peças foi trabalhoso. Mas as meninas conseguiram superar isso e estão de parabéns”.

O Santos encerra sua participação no Campeonato Paulista Feminino com uma campanha de 22 vitórias, dois empates e apenas quatro vitórias, nos 28 jogos disputados. A campanha lhe rendeu o bicampeonato da competição.

Fonte: FPF