quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Pelo Paulista: Vice-presidente do São José acredita que derrota foi por desatenção

Após sair derrotado por 4 a 2 para o Centro Olímpico, pelo Campeonato Paulista Feminino, o São José terá uma missão difícil na partida de volta. Precisando fazer uma vantagem de dois gols de diferença para chegar à final do certame, o clube de São José dos Campos apostará tudo no fator casa para conseguir reverter essa situação.

O vice-presidente do São José, Celso Monteiro, acredita que uma desatenção das meninas culminou com o resultado adverso. “Vi um jogo meio monótono. Acredito que tenha faltado um pouco de cautela, um pouco de concentração. Para mim, a desatenção em alguns momentos da partida foi importante para esse revés”, afirmou.

Apesar do placar de dois gols de vantagem do Centro Olímpico, Monteiro confia que o clube tem toda capacidade de conseguir uma virada e passar para a final do torneio. “Acredito que chegaremos sim. Temos totais condições de ganhar de 2 a 0 aqui, jogando em casa”, encerrou.

A partida de volta pela semifinal do Paulista Feminino entre São José e Centro Olímpico será neste sábado, às 10h30, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.