segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Brasil é campeão de virada

O Brasil, que entrou em campo no Pacaembu para disputar a final do Torneio Internacional Cidade de São Paulo neste domingo, no Pacaembu, era outro. Diferentemente da derrota para a Dinamarca, na última quinta-feira, a Seleção jogou bem e ficou com a vitória: 2 a 1 de virada.
Nos minutos iniciais do jogo, a pressão foi brasileira.Aos 24 minutos, Fran cobrou a falta pela esquerda e chutou na barreira. A sobra foi de Erika que, de fora da área, soltou a bomba no travessão. No contra-ataque, a seleção dinamarquesa chegou à linha de fundo e a camisa 10 cabeceou para a defesa de Andreia.
No início do segundo tempo, Fabi chegou à linha de fundo, tabelou com a Formiga e a sobra foi de Erika, que chutou fraco para o gol. Apesar da pressão brasileira, foi a Dinamarca que chegou ao gol. A seleção dinamarquesa trabalhou a bola e Harder, a camisa 10, abriu o placar no início da segunda etapa.
Aos 18 minutos, o Brasil chegou ao empate, que ainda dava o título para as dinamarquesas. Marta tentou de fora de área, mas a goleira dinamarquesa espalmou. A camisa 10 da Seleção cobrou escanteio e, na confusão da pequena área, a sobre foi de Erika, que marcou seu terceiro gol no Torneio.
Também foi de Erika o gol da virada. Fabi passou por duas dinamarquesas pelo lado direito e cruzou. Cristiane e Marta tentaram a cabeçada, mas a sobra foi de Erika, que chutou de primeira. 2 a 1 para o Brasil e título nas mãos da Seleção.
BRASIL
Andreia Suntaque, Fabi, Aline Pellegrino (c), Bagé, Erika e Rosana; Fran (Thaisinha), Formiga e Ester; Cristiane (Debinha) e Marta (Elaine).