quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Seleção feminina vai disputar quatro amistosos antes das Olimpíadas

A CBF anunciou nesta segunda-feira que a Seleção Brasileira feminina de futebol vai realizar quatro amistosos antes das Olimpíadas de 2012. Além de o grupo ser chamado uma vez por mês antes dos Jogos pelo técnico Jorge Barcellos, a entidade confirmou a realização de quatro amistosos antes da competição em Londres. Os adversários serão os seguintes: Estados Unidos, Japão, Portugal e França.
Os confrontos contra os Estados Unidos, atual campeão olímpico, e o Japão, vencedor da última Copa do Mundo, já têm data e locais definidos. Os dois amistosos serão realizados no Japão, em março.
Por outro lado, os duelos contra as equipes europeias ainda não têm data e locais confirmados pela CBF. A primeira fase da preparação vai começar no dia 16 de janeiro, na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.
Em um primeiro momento, as jogadoras que atuam no exterior não vão participar da preparação. Apenas as atletas que defendem clubes do futebol brasileiro foram convocadas por Barcellos.